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Ganhe controle e força de vendas com o Omni Channel
Venda em uma loja e faça a entrega com o produto saído de outra, ou do depósito, com um único pedido de venda, uma única transação financeira. O sistema integra e emite as notas de acompanhamento (internas ou externas). Comanda a localização, separação, coleta e entrega. Aciona fornecedores dos serviços envolvidos. O sistema cuida de tudo, automaticamente.
Velocidade no balcão, na localização da peça e no faturamento
Adote o sistema integrado. Garanta ao seu cliente um atendimento rápido de balcão. Localize fácil as peças no estoque por modelo, fabricante, original ou segunda linha e por família de produtos. Ganhe velocidade na operação de caixa. O cliente fica mais contente dessa forma. Sem falar que um atendimento demorado no ponto de venda significa perda de produtividade, mais custo e, principalmente, o risco de perder uma venda.
Melhore o ticket médio com a montagem de kits de peças
Aumente vendas oferecendo produtos relacionados com facilidade por meio da recomendação automática, com a qual pode-se oferecer ao cliente um atendimento mais completo, de maior qualidade e muito prático. Ele não perde viagem, leva de uma vez tudo o que precisa para o conserto do veículo. E o recurso de análise e confecção de orçamentos ajuda na decisão de compra.
Crie contas correntes para os clientes mais frequentes
Ofereça atendimento personalizado ao cliente frequente com uma conta corrente exclusiva, com pedido vendidos, pedidos pendentes, reserva de produtos e entregas futuras. E ofereça condições de pagamentos especiais ou fechamento no final de cada semana ou do mês, com controle total na gestão do faturamento. Seu melhor cliente merece o melhor tratamento.
Trabalhe com vários operadores por caixa nas lojas
Melhore sua gestão de fechamento de caixa mesmo utilizando vários operadores por PDV. Controle individualizado, por operador, com apuração certeira. Com a opção do “fechamento de caixa cego”. Evita desfalque, desvios ou roubo. Facilita o controle, exigindo menos horas/homem para essa operação. Sobra mais gente para vender.
Administre os cheques e tire o melhor desse meio de pagamento
Administre bem o uso dos cheques porque essa ainda é uma prática importante em muitas praças. Ganhe velocidade e eficiência com o depósito por leitora. Faça controle do à vista e pré-datado, por conta, valor, data, “bom para”, ou por banco ou agência. Acompanhe o histórico de depósitos, devoluções, antecipações, estornos e outras ocorrências. Consulte o Serasa ou SPC on-line sem sair do sistema. Saiba de quem cobrar e quando. Programe e utilize serviços como a “custódia de cheques” de terceiros. Tudo isto de forma integrada do PDV à Tesouraria.
Controle as peças por ano, modelo e fabricante
Diminua as dúvidas no ato da venda. E venda mais. Chega de perguntas como: qual é a peça certa para esse modelo? Para esse fabricante? Para esse ano de fabricação? Com o controle de aplicação de peças, nada fica solto na lista de produtos em estoque. O vendedor atende com mais segurança e velocidade. O giro do estoque aumenta. O caixa funciona melhor.
Classifique por produto original, similar ou de segunda linha
Ofereça opções atraentes para os clientes com a classificação de peças por categorias: original, similar ou de segunda linha. Essa variedade disponível na tela do computador do balcão aumenta a chance e o volume da venda. A qualidade de serviço oferecido também aumenta porque o cliente pode conseguir tudo o que procura em um único lugar.
Faça o inventário rotativo, mesmo com a loja aberta
Não espere a loja fechar para fazer seu inventário: e ganhe tempo. O sistema integrado faz o registro do produto por janelas de tempo (enquanto o inventário é realizado) e equaliza sua saída, quando for vendido fora desse período. E ainda há a opção do inventário mobile, por aplicativo.
Evite problemas com o Fisco com a gestão correta dos impostos
Mantenha total consistência contábil, fiscal e financeira das operações de compra, distribuição, venda, troca, devolução e todas as demais etapas do negócio sobre as quais incidem impostos. O sistema emite automaticamente todas as notas e as obrigações assessorias exigidas pelas Receitas Federal, Estadual e Municipal (SPED fiscal, SPED contribuições, Sintegra, ECD, etc). Ganhe tempo e tranquilidade.
Controle os cheques desde o caixa até a tesouraria
Administre com praticidade o fluxo de cheques, desde o caixa até a tesouraria. Diminua o trabalho manual dessa área e ganhe em eficiência. Faça a melhor gestão financeira dos pré-datados e à vista. Controle por conta, valor, data, “bom para”, por banco ou agência. Programe, integre e utilize serviços financeiros de terceiros como a “custódia de cheques”.
Faça a conciliação dos cartões de crédito com baixa automática
Ganhe rapidez na conciliação e na baixa de valores. Melhore sua gestão de recebíveis, mantenha o controle sobre seu fluxo de caixa, otimize mão de obra e economize tempo. Ganhe visibilidade e controle sobre as taxas de venda, antecipação e prazos de pagamento. Tenha certeza do que foi negociado está sendo cumprido.
Comande suas finanças com DRE e relatórios por loja
Mantenha-se sempre informado sobre a saúde financeira de sua rede. Emite o DRE da rede, ou por loja, ou por centro de custo e tenha visibilidade e transparência dos importantes indicadores financeiros de suas operações. Aquilo que pode ser medido pode ser melhorado.
TCO significa Custo Total de Propriedade. É a melhor forma de se avaliar e escolher um software. O TCO soma os custos da compra do software, de sua implantação e de seu uso, incluindo estrutura e suporte. Ou seja, é o custo do produto ao longo de sua vida útil.
SAIBA MAISA Nérus trabalha com um método que oferece segurança e tranquilidade para o varejista, pois a troca do software de gestão deve acontecer de forma controlada, sem prejudicar o dia-a dia das vendas e o funcionamento de toda a rede.
SAIBA MAISNenhuma outra empresa de software entende tanto dos setores de varejo de Móveis e Eletroeletrônicos, Material de Construção, Moda e Calçados e Autopeças. Procuramos entender com grande nível de detalhes as operações dos clientes.
SAIBA MAISUma empresa investida por:
TCO significa Custo Total de Propriedade. É a melhor forma de se avaliar e escolher um software. O TCO soma os custos da compra do software, de sua implantação e de seu uso, incluindo estrutura e suporte. Ou seja, é o custo do produto ao longo de sua vida útil. Por isso, o TCO é a métrica que indica o real retorno do investimento feito em um software.
E o Nérus é, disparado, o software de varejo com o menor TCO do mercado.
Isso acontece por vários fatores.
Software completo e integrado. Essa é a primeira vantagem do Nérus. Não são necessários investimentos com outros softwares para oferecer as soluções que o varejista precisa: o Nérus é robusto, provado na prática, e vem com todas as funcionalidades que a rede precisa para as necessidades do dia a dia, de forma integrada e de utilização prática e facilitada.
Fontes abertas e operação na nuvem. A segunda vantagem do Nérus. O Nérus é baseado no conhecido sistema operacional Linux (que dispensa licenças de operação como acontece em ambiente Windows). O banco de dados é o MY-SQL, aberto e ilimitado. E o software e o banco de dados rodam na AWS, a maior e mais segura nuvem do planeta, que elimina a necessidade de servidores, data center e boa parte de custosa infraestrutura.
Transparência do começo ao fim. A terceira vantagem do Nérus. Estudamos a cultura do cliente, sua estrutura de TI, seus processos, sua dinâmica operacional. Desenhamos um projeto fechado com a definição de todas as ações necessárias para a bem- sucedida compra, implantação e virada do sistema. Não se perde tempo, há menos problemas de adaptação, não há investimento desnecessário. Tudo isso gera menores custos para o cliente.
Ao escolher o Nérus e se beneficiar do menor TCO do mercado, a rede ganha competitividade de custo, mais funcionalidades, maior integração de suas operações e, assim, pode assumir o total controle de sua operação varejista.
A Nérus trabalha com um método que oferece segurança e tranquilidade para o varejista, pois a troca do software de gestão deve acontecer de forma controlada, sem prejudicar o dia a dia das vendas e o funcionamento de toda a rede.
1- Antes de tudo, realizamos uma Prova de Conceito, que garante que o cliente e a Nérus vão atingir os objetivos propostos.
2 - A Implantação começa com um projeto definido, com prazo, investimento e escopo de trabalho. O cliente sabe o que irá receber e quanto vai investir, a Nérus sabe o que deve entregar.
3 - E a Simulação de Virada certifica que a capacitação dos operadores do sistema foi feita, para permitir o uso correto dele, em toda a rede. É a garantia que todos estão preparados para entrar em operação com o menor atrito possível para os clientes da rede.
4 - Já a equipe de Suporte atua com o compromisso da disponibilidade, do atendimento rápido, eficaz e com rastreamento total até a conclusão do chamado.
Dessa forma, nos antecipamos e estamos sempre presentes diante das necessidades dos clientes. O varejo não para, e a Nérus também não.
Na raiz desse método está um dos valores da Nérus: a Transparência, que nasce da clareza de nossas promessas e da proximidade real com o cliente.
Nenhuma outra empresa de software entende tanto dos setores de varejo de Móveis e Eletroeletrônicos, Material de Construção, Moda e Calçados e Autopeças. Procuramos entender com grande nível de detalhes as operações dos clientes.
Gama completa e integrada de recursos para o varejo, totalmente adaptáveis às características únicas e específicas de cada uma das operações dos nossos clientes.
O menor TCO (custo total de propriedade) do mercado, com tecnologia 100% baseada em Open Source (Linux, MySQL, JAVA, C e PHP). O cliente não gasta com outros softwares.
Preparado para operar em parceria com a AWS, a maior e mais segura empresa de nuvem do mundo, com recursos em APPs que colocam sua loja no bolso do consumidor.
Trabalhamos para o sucesso de nossos clientes. Nossa equipe é preparada para entender e atender as necessidades de sua rede.