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Ganhe controle e força de vendas com o Omni Channel
Venda em uma loja e faça a entrega com o produto saído de outra, ou do depósito, com um único pedido de venda, uma única transação financeira. O sistema integra e emite as notas de acompanhamento de processo (internas ou externas). Comanda a localização, separação, coleta, entrega e montagem. Aciona automaticamente todos fornecedores dos serviços envolvidos.
Dispare uma promoção-relâmpago em toda a rede
Realize promoções de venda por produto, por loja, por região ou por toda a rede, com janelas de tempo pré-definidas. Ideal para ações de liquidação, queimas de ponta de estoque, ou para aumentar o fluxo nas lojas. O sistema integra o registro das operações, o controle de saída de estoque e as compensações contábeis e financeiras.
Aumente seu ticket médio com a venda de serviços acoplados
Venda mais, sem atrito. Agregue valor à venda, num único pedido integrado, com serviços acoplados como garantia estendida para eletrônicos, impermeabilização de sofás, seguro prestamista, entre outros. As ordens de serviço (OS) são disparadas de forma automática pelo sistema em um único click, acionando a tanta logística interna e como os fornecedores externos.
Estruture seu próprio crediário com segurança e controle financeiro
Conte com um crediário próprio e maximize o lucro financeiro. Gerencie, numa única operação, a combinação de vários meios de pagamento (dinheiro, cartão, cheque ou carnê). O controle financeiro e contábil pode ser integrado com a verificação do limite de crédito de clientes, à consulta on line Serasa ou SPC, com financeiras ou empresas de cobrança.
Trabalhe com vários operadores por caixa nas lojas
Melhore sua gestão de fechamento de caixa mesmo utilizando vários operadores por PDV. Controle individualizado, por operador, com apuração certeira. Com a opção do “fechamento de caixa cego”. Evita desfalque, desvios ou roubo. Facilita o controle, exigindo menos horas/homem para essa operação. Sobra mais gente para vender.
Programe o dia da entrega e da montagem no momento da venda
Informe ao cliente, no ato da venda, o dia da entrega e o dia da montagem dos móveis ou da instalação dos eletroeletrônicos. Tenha um PDV totalmente integrado a sua logística de entrega e montagem. A data pode ser fixada pelo vendedor de acordo com a conveniência do cliente. Agrada ao cliente, racionaliza a logística, corta custos. E sendo previsível e controlável, esse serviço pode ser uma importante fonte de receita.
Gerencie com segurança a garantia, as trocas e a assistência técnica
Faça a gestão da garantia e das trocas de produtos e da assistência técnica com o controle direto no PDV, para o atendimento rápido e seguro ao cliente. Cuide da devolução controlada ao fornecedor, faça a segregação de produtos avariados no estoque, emita boletos de cobrança automático para o fornecedor. Evite perdas de estoque por erro de terceiros.
Invista na logística de forma inteligente com o WMS
Mapeie o armazém em avenidas, ruas, prédios, andares e apartamentos, e nunca mais perca o endereço dos produtos. Com o Wharehouse Management Systems (WMS), integrado ao PDV toda a rede consegue “ver” todo estoque disponível. O produto pode chegar ao CD e ser enviado na hora para a loja, sem esquentar a estante. E pode também ser despachado diretamente para o cliente através do sistema Cross Docking.
Faça o inventário rotativo, mesmo com a loja aberta
Não espere a loja fechar para fazer seu inventário: e ganhe tempo. O sistema integrado faz o registro do produto por janelas de tempo (enquanto o inventário é realizado) e equaliza sua saída, quando for vendido fora desse período. E ainda há a opção do inventário mobile, por aplicativo.
Evite problemas com o Fisco com a gestão correta dos impostos
Mantenha total consistência contábil, fiscal e financeira das operações de compra, distribuição, venda, troca, devolução e todas as demais etapas do negócio sobre as quais incidem impostos. O sistema emite automaticamente todas as notas e as obrigações assessorias exigidas pelas Receitas Federal, Estadual e Municipal (SPED fiscal, SPED contribuições, Sintegra, ECD, etc). Ganhe tempo e tranquilidade.
Controle os cheques desde o caixa até a tesouraria
Administre com praticidade o fluxo de cheques, desde o caixa até a tesouraria. Diminua o trabalho manual dessa área e ganhe em eficiência. Faça a melhor gestão financeira dos pré-datados e à vista. Controle por conta, valor, data, “bom para”, por banco ou agência. Programe, integre e utilize serviços financeiros de terceiros como a “custódia de cheques”.
Faça a conciliação dos cartões de crédito com baixa automática
Ganhe rapidez na conciliação e na baixa de valores. Melhore sua gestão de recebíveis, mantenha o controle sobre seu fluxo de caixa, otimize mão de obra e economize tempo. Ganhe visibilidade e controle sobre as taxas de venda, antecipação e prazos de pagamento. Tenha certeza do que foi negociado está sendo cumprido.
Comande suas finanças com DRE e relatórios por loja
Mantenha-se sempre informado sobre a saúde financeira de sua rede. Emite o DRE da rede, ou por loja, ou por centro de custo e tenha visibilidade e transparência dos importantes indicadores financeiros de suas operações. Aquilo que pode ser medido pode ser melhorado.
TCO significa Custo Total de Propriedade. É a melhor forma de se avaliar e escolher um software. O TCO soma os custos da compra do software, de sua implantação e de seu uso, incluindo estrutura e suporte. Ou seja, é o custo do produto ao longo de sua vida útil.
SAIBA MAISA Nérus trabalha com um método que oferece segurança e tranquilidade para o varejista, pois a troca do software de gestão deve acontecer de forma controlada, sem prejudicar o dia-a dia das vendas e o funcionamento de toda a rede.
SAIBA MAISNenhuma outra empresa de software entende tanto dos setores de varejo de Móveis e Eletroeletrônicos, Material de Construção, Moda e Calçados e Autopeças. Procuramos entender com grande nível de detalhes as operações dos clientes.
SAIBA MAISUma empresa investida por:
TCO significa Custo Total de Propriedade. É a melhor forma de se avaliar e escolher um software. O TCO soma os custos da compra do software, de sua implantação e de seu uso, incluindo estrutura e suporte. Ou seja, é o custo do produto ao longo de sua vida útil. Por isso, o TCO é a métrica que indica o real retorno do investimento feito em um software.
E o Nérus é, disparado, o software de varejo com o menor TCO do mercado.
Isso acontece por vários fatores.
Software completo e integrado. Essa é a primeira vantagem do Nérus. Não são necessários investimentos com outros softwares para oferecer as soluções que o varejista precisa: o Nérus é robusto, provado na prática, e vem com todas as funcionalidades que a rede precisa para as necessidades do dia a dia, de forma integrada e de utilização prática e facilitada.
Fontes abertas e operação na nuvem. A segunda vantagem do Nérus. O Nérus é baseado no conhecido sistema operacional Linux (que dispensa licenças de operação como acontece em ambiente Windows). O banco de dados é o MY-SQL, aberto e ilimitado. E o software e o banco de dados rodam na AWS, a maior e mais segura nuvem do planeta, que elimina a necessidade de servidores, data center e boa parte de custosa infraestrutura.
Transparência do começo ao fim. A terceira vantagem do Nérus. Estudamos a cultura do cliente, sua estrutura de TI, seus processos, sua dinâmica operacional. Desenhamos um projeto fechado com a definição de todas as ações necessárias para a bem- sucedida compra, implantação e virada do sistema. Não se perde tempo, há menos problemas de adaptação, não há investimento desnecessário. Tudo isso gera menores custos para o cliente.
Ao escolher o Nérus e se beneficiar do menor TCO do mercado, a rede ganha competitividade de custo, mais funcionalidades, maior integração de suas operações e, assim, pode assumir o total controle de sua operação varejista.
A Nérus trabalha com um método que oferece segurança e tranquilidade para o varejista, pois a troca do software de gestão deve acontecer de forma controlada, sem prejudicar o dia a dia das vendas e o funcionamento de toda a rede.
1- Antes de tudo, realizamos uma Prova de Conceito, que garante que o cliente e a Nérus vão atingir os objetivos propostos.
2 - A Implantação começa com um projeto definido, com prazo, investimento e escopo de trabalho. O cliente sabe o que irá receber e quanto vai investir, a Nérus sabe o que deve entregar.
3 - E a Simulação de Virada certifica que a capacitação dos operadores do sistema foi feita, para permitir o uso correto dele, em toda a rede. É a garantia que todos estão preparados para entrar em operação com o menor atrito possível para os clientes da rede.
4 - Já a equipe de Suporte atua com o compromisso da disponibilidade, do atendimento rápido, eficaz e com rastreamento total até a conclusão do chamado.
Dessa forma, nos antecipamos e estamos sempre presentes diante das necessidades dos clientes. O varejo não para, e a Nérus também não.
Na raiz desse método está um dos valores da Nérus: a Transparência, que nasce da clareza de nossas promessas e da proximidade real com o cliente.
Nenhuma outra empresa de software entende tanto dos setores de varejo de Móveis e Eletroeletrônicos, Material de Construção, Moda e Calçados e Autopeças. Procuramos entender com grande nível de detalhes as operações dos clientes.
Gama completa e integrada de recursos para o varejo, totalmente adaptáveis às características únicas e específicas de cada uma das operações dos nossos clientes.
O menor TCO (custo total de propriedade) do mercado, com tecnologia 100% baseada em Open Source (Linux, MySQL, JAVA, C e PHP). O cliente não gasta com outros softwares.
Preparado para operar em parceria com a AWS, a maior e mais segura empresa de nuvem do mundo, com recursos em APPs que colocam sua loja no bolso do consumidor.
Trabalhamos para o sucesso de nossos clientes. Nossa equipe é preparada para entender e atender as necessidades de sua rede.